Sobre

O blog:
Tem como intuito entreterimento, se você se sentiu ofendido xinguemuitonotwitter, não ligue, pois o blog é humoristico(duuhr) e não quer ofender você, apenas divertir os outros


Autores:
Shoiti: Bem eu sou um dos autores do blog(ah vá) quem fez o layout, as parcerias enfim a porra toda, e minhas postagens são as piores, e sou nintendo-fag

oque acha sobre:
Bruce:umviadinhoqueimarosca manolo que faz os posts e quem me enviou o convite pro google plus

Christian:gostademusicadeemo não tem twitter, mas fora isso é um manolo legal


O blog:É legal principalmente os meus posts o conteudo

Christian: Esse blog tecnicamente não é meu, mas me chamaram pra postar, e, pela lógica, já que estou aqui, aceitei. Só pra constar, não ouço musicas de emo, invenção do Shoite, HDSIUHDS.

oque acha sobre:
Bruce: O Bruce é um cara legal, mas não abuse, ele é traficante perigoso foragido da justiça injusta.  O cara curte história e é meu pai.


Shoiti: O Shoite é uma manolo legal, apesar que eu não o conheço muito bem, mais é gente boa. É vidrado no Luigi do game Super Mario, do nintendão. Ele acha que eu não tenho Twitter, o que é uma calúnia, eu tenho um Twitter, só não me lembro o login [/fail. Só por isso vou xingar muito ele no Twitter. Que puta falta de sacanagem! [/old.


O blog: Que blog? Ah ta, esse blog. É legal, nos conhecemos desde o jardim de infância, é uma pessoa legal, não fala mal de ninguém -qn.


Bruce:


oque acha sobre:
Christian:


Shoiti:


O blog:

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...